Construindo SONHOS através da EDUCAÇÃO

UM POUCO SOBRE NÓS

O Jardim Escola João Paulo I, foi fundada no ano 1980 por um homem de aparência simples, mas que tinha uma visão muito além.
Este homem chamado Luiz Gustavo Rosa da Silva, mais conhecido como " Tio Guga", homem de caráter idôneo, que amava o que fazia e com isso marcou toda uma  geração.
O Jardim Escola João Paulo I é fruto de muito amor, muito esforço e dedicação de um homem, juntamente com sua família e funcionários. Até hoje Seguimos...
Nosso saudoso diretor LUIZ GUSTAVO ROSA DA SILVA.

Atenciosamente,
Equipe do Jardim Escola João Paulo I.

MISSÃO - VISÃO - VALORES

Missão
Propiciar o aprendizado consistente realizado em um ambiente coletivo, efetivo e desafiador, através de uma sólida formação cultural e acadêmica.

Visão
Promover a formação e o desenvolvimento dos alunos dos alunos, para que sejam capazes de construir uma sociedade mais justa, ética, democrática responsável , inclusiva, sustentável e solidaria.

Integridade;
Respeito;
Justiça;
Empatia.

POR QUE ESCOLHER A NOSSA ESCOLA?

Trabalhamos com transparência e ética, e consideramos nossos alunos são nosso maior patrimônio.

Agilidade e eficiência
no serviço realizado